sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vítor e seus pensamentos.


Escrito em 07/06/2011:

Ontem, mesmo estando frio, peguei a bicicleta e fui pedalar. Primeiro pra lutar contra a gordice que me me assola desde os tempos mais remotos, segundo para suar um pouco do álcool ingerido durante o final de semana e terceiro pra passear pela cidade pensando com meus botões sobre pensamentos variados.

Comecei a pensar nas "outras", sim por incrível que pareça não pensei nEla, não diretamente, porque foi Ela que me fez pensar nesse assunto e desde que surgiu no começo do final de semana passado não saiu da minha cabeça.

Comecei a pensar nas pessoas que eu fiquei durante esse tempo em que estamos separados. Uma ou outra especial, realmente diferentes e outras nem tanto. Pensei várias coisas, mas algo me impressionou muito: como, sem comparar pra não ser injusto, não houve ninguém que chegasse perto de me conquistar. E olha que eu até coloquei boa vontade como já falei aqui no blog.

Ninguém me fez ter vontade de andar de mão dada balançando o braço que nem criança mesmo que fosse em pleno centro da cidade. Ninguém conseguiu passar a mão na minha nuca, acariciando meu cabelo com tanto carinho. Ninguém conseguiu me hipnotizar de forma que eu passaria o dia toda só olhando pra ela dormir. Ninguém se encaixou no meu abraço feito peça de quebra-cabeça. Ninguém me beijou como ela.

Pensei, pensei, pensei. Olhei qualidades, defeitos, a aparência física, idade, profissão, vontades, se era carinhosa, brava, ciumenta, educada, gentil, cheirosa e percebi que ninguém, absolutamente ninguém me fez pensar por um segundo sequer que seja como seria passar o resto da vida com ela.

Quando "acordei" já tinha pedalado 40 minutos e precisava parar pra beber água.

1 pensamentos:

Cleonice Braz disse...

Vou te contar um negócio. O dia que eu achei um cara que me vê da forma como vc vê a sua amada, eu não larguei mais. Espero que ela te veja e te reconheça, um dia.

Postar um comentário