terça-feira, 14 de junho de 2011

Desarmado


Fomos ao restaurante nos banquetear em um delicioso festival de sushi, nosso prato preferido. Eu tinha intenções. Más intenções por sinal. Aí pimba! Ela chegou e me beijou na boca, um selinho suave que me pegou de surpresa!! Sim, eu fui surpreendido, não esperava, tanto que deve ter sido notado.

Fui desarmado. Qualquer [má] intenção que eu tinha de conversar "sobre nós", esse assunto tenso, cansativo, angustiante e doloroso, graças a Deus [e a Ela] foi desbaratada naquele momento, me derreti como sempre, a danada sabe me ganhar até sem querer, sem fazer esforço, claro que preferi aproveitar sua indescritível e incomparável companhia, receber uma dose de seus carinhos, relembrar de como segura minha mão, coloca a mão na minha perna, age naturalmente como se pouca coisa importasse a não ser nós mesmos quando estamos em uma simplicidade ímpar sem precisar de nada.

Ainda estou derretido. Felizmente surpreso e derretido.

0 pensamentos:

Postar um comentário