sexta-feira, 3 de junho de 2011

Será possível

E possível enganar a si mesmo?

Eu tenho tentado, e ao que parece em vão, me enganar de várias formas, tanto que as vezes eu me perco sem saber se sou eu mesmo, ou uma personagem que está vivendo em meu lugar.

Nessa de me enganar, eu até que tentei me apaixonar por outra pessoa. E não era enganação. Eu tentei mesmo e não foi só uma vez. Sério! No entanto, não logrei êxito nas minhas empreitadas amorosas, muito antes pelo contrário.

Não me esqueço de uma vez na balada, que foi conversar com a moçinha, até bonitinha, gente boa, interessante, aí passa um pouco ela me solta "Você tem namorada moço?" Eu assustei e disse "Uai, lógico que não, senão não tava aqui", ela me solta "que isso, se não é namorada, alguma coisa tem, você é diferente, olha a sua volta e vê os outros rapazes, no mínimo você é apaixonado". Nessa hora fiquei meio sem jeito, dei um migué e saí de perto. No fim ela deve ter pensando que era namorada mesmo. Mas não era.

Outro dia mesmo uma menina, do nada, puxou papo comigo no MSN só pra dizer que sou até interessante, mas tá na cara que eu sou de outra. Uma amiga também disse que eu "corro com todo mundo", "Corro nada" "corre sim mentiroso, tá na cara que você está esperando Ela pra sempre". Tá nada ou tá?

começando a achar que esse povo tá certo.

Não sei, acho que não consigo disfarçar meus sentimentos, não esses. Não engano ninguém, aliás parece que nem tento. Os amigos fizeram uma contabilidade, dizem que quando sento em uma mesa de buteco falo pelo menos quatro vezes nEla por noite, e quando bebo o número pode até triplicar. Dizem que meus olhos brilham e o rosto muda quando eu falo dEla. Talvez é a saudade, ou as lembranças, sempre que lembro de algo bom que aconteceu comigo, sempre tem ela na memória. Como não falar? Mas estou me policiando.

Até hoje, mais de um ano ou quase um ano, ainda tenho peso na consciência quando eu penso em me apaixonar. Sinto remorso quando acho outra pessoa tão bonita quanto Ela e quando eu beijo outra aí nem se fala, me sinto um alienígena nesse mundo. Não que isso seja vantagem, muito antes pelo contrário, todos me dizem que sou um idiota por viver assim.

Ou não viver...

1 pensamentos:

Pensando bem... disse...

Nossa, adoro ler o que você escreve. rs
Preciso conhecer essa tal garota dos seus sonhos...
Beeeijos

Postar um comentário