sábado, 4 de junho de 2011

Das lágrimas

Há muito tempo não chorava "à toa" como hoje. Me sinto efetivamente triste, sem motivos pra sorrir, ou querer me divertir.

Enquanto chorava na minha cama, pouco antes de vir aqui escrever (e escrevo ainda com lágrimas nos olhos), pensava que eu tenho quase tudo que um cara da minha idade poderia querer: ganho meu dinheiro pouco e suado mas é um dinheiro suficiente pra mim em um emprego estável, um carro que me atende bem, uma moto que me ajuda demais, ao que parece sou um macaco feio mas que de alguma forma tem seu brilho, não sou o cara mais burro que eu já vi (sou um deles, mas não sou o mais), mas no fim, não adianta nada disso tudo, porque não tenho quem eu mais queria do meu lado pra aproveitar isso tudo.

Triste, vazio e solitário.

0 pensamentos:

Postar um comentário