quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 4

O dia 4 de festa na cidade foi o mais quente de todos. Climaticamente falando.

Novamente não encontrei com Ela, que estava doente e não conseguiu ir. Quando Ela não vai é pior porque, estranhamente, sinto saudade.

Também foi um dia engraçado, fui "atacado" por uma teenager muito doidinha. Eu não tenho problema com a idade, até mesmo porque, segundo a maluquinha ela já estava às portas da maioridade, porém foi muito engraçado eu ter que correr dela, porque ela era tão pequenininha que parecia ter uns doze anos, e me abraçava, e me puxava, e pegava no meu braço e aprontava um rolo. Por fim, consegui escapar ileso. Juntou o fato de eu não estar pra pegação, mais o fato dela ser muito pequena, fiquei imaginando a cena, um macaco grande e gordo com uma menininha de um metro e quarenta. Eu ri demais.

A propósito, bem que o mulherio podia tentar se controlar um pouco mais. Talvez beber um pouco menos ajude no processo de auto-controle, porque a coisa não tá facinha não.

Tanto que eu caí. Sim caí em tentação. Minha ressaca moral hoje é daquelas épicas, mesmo TODO MUNDO dizendo que eu não fiz nada demais. Se for pensar pelo lado racional, de fato eu não fiz. Sou solteiro e desempedido, mas eu não me sinto assim, como eu já disse num post aí pra trás que me sinto como se traísse Ela. Enfim, eu tento mesmo ser um cara razoavelmente digno mesmo sendo um inseto que só suga os recursos naturais, mas as vezes é difícil e acabo por me trair em minhas convicções.

Eu já sabia que seriam dias terríveis.

0 pensamentos:

Postar um comentário