domingo, 12 de junho de 2011

Do Dia 7, da frieza e do aniversário

Dia 7

O sétimo dia de festa contou com um show maravilhoso da dupla Jorge e Matheus, e esse show foi uma prova de fogo para este macaco. Pra mim, sempre foi muito difícil ouvir os meninos sem abrir o bocão no mundo, quase todas as letras me fazer pensar em como éramos feliz, como poderiamos estar felizes, como poderemos ainda ser felizes um dia, como eu ainda a amo desesperadamente sem correspondência, como ela não me dá valor, como eu devia esquecer tudo, como eu não devia esquecer tudo e por aí vai.

Se não chorei? Claro que chorei, mas foi pouco. A coisa apertou mais quando ela me deu um toque e depois uma SMS parabenizando pelo meu aniversário aí melhorou depois apertou de novo mais pro finzinho do show. Mas creio que surgiu um novo macaco a prova de Jorge e Matheus, depois conto pra vocês.

[Da frieza]
Justificar
Mexeu virou, acabei encontrando com Ela por volta das 5 da manhã ao acaso na boite da festa, 5 mil pessoas lá dentro e consegui encontrá-la, mas tenho que reconhecer: eu procurei. Procurei vírgula, porque eu não enxergo nada direito, falando nisso prefiro visitar o oftalmologista urgente, ainda mais em ambiente lotado, escuro e cheio de luzes cegantes piscando, pra encontrá-la só se passasse do lado, e assim aconteceu. Por um instante pensei em desviar o caminho já que estava de costas, mas quis passar por lá mesmo. Que arrependimento! A frieza que fui tratado deixou até o meu amigo mal com a situação. Um abraço curto, um comentário breve sobre a roupa, cumprimentei os primos dEla, e disse "Tudo bem?" Ela respondeu "Tudo" então saí. Com certeza, ela vai dizer o mesmo de mim, que eu não cumprimentei ela direito e blá blá blá, é sempre assim. Depois o tolo ainda mandou uma SMS elogiando (não preciso dizer que estava linda né?) que obviamente não foi respondida, mas foi a última, anotem aí.

No geral, eu não sou grande fã de datas comemorativas, exceto 25 de Novembro e até que gostava do dias do namorados. Já disse aqui que não gosto de ano novo e meu Deus, como eu não gosto de aniversário, ainda mais quando não se tem nada pra comemorar como no dia de hoje.

0 pensamentos:

Postar um comentário