quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inseto

"Ridículo! Você é ridículo, impossível acreditar no que você diz. Que decepção, você é igual todos os outros. Igualzinho."

Isso foi Ela quando me perguntou se fiquei com alguém ontem e eu fui sincero e disse a verdade. Sou tão igual aos outros que nem mentir pra me safar eu quis. Prefiro pagar o alto preço de ser sincero e mostrar que isso me torna diferente, do que mentir e ficar "tudo bem".

Eu até que tento, eu até que procuro fazer por onde, mas nada que eu faço de bom serve. Vai indo você acaba percebendo que você não recebe o valor que talvez mereça, a consideração e principalmente a compreenssão. E digo talvez.

Maximizar os "erros" e minimizar os acertos. Triste.

Mas no fundo eu até concordo, não passo de um inseto que só faz destruir e não faço nada que presta, mas morreria por Ela, como morro todos os dias.

0 pensamentos:

Postar um comentário