segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 2 e 3

Dia 2

Meu mal pressentimento se confirmou, só não esperava que ia ser tão cedo assim logo no segundo dia, e o pior é saber que por uma coisa ínfima.

Estava eu assistindo um show com uma turma grande, diz Ela que passou e eu "corri" dela, claro que não vi, vocês sabem muito bem que se ela passasse perto de mim eu não perderia a chance de sentir o melhor cheiro do mundo e provar mesmo que brevemente do melhor abraço de todos! Ela não acreditou, disse que um amigo falou comigo que Ela estava vindo e eu corri. Deixei estar, tenho a consciência limpa. Só sei que só nos encontramos no final da noite, ela mais distante que Plutão, mais seca que o Saara, com um olhar que eu a muito tempo eu não via e sentia por parte dela.

No fim, recebi uma sms que teve como resultado nosso afastamento pelo dia de ontem, não me lembrava qual foi o último dia que não nos comunicamos e/ou não tivemos notícias um do outro o dia todo, e pelo visto assim será hoje também.

Dia 3

Ontem foi um dia triste, não nos vimos, falamos, mandamos SMS nem nada, acho que ela nem foi no local onde acontece a festa, só sei que vi alguns dos sortudos que já ficaram com ela lá, o que me fez lembrar dela, e consequentemente exagerar um pouquinho no alcool. Enfim, queria aproveitar o post para fazer um parentêse.

Gostaria de saber por que a sociedade de hoje insiste tanto que as pessoas "fiquem" nas baladas. Por que você tem a "obrigação" de ficar com a menina ou o menino, ainda mais se você for solteiro e notoriamente não correspondido pela pessoa que você ama. Sério! Quase todo mundo fica falando que eu tenho que "curtir" e esse curtir não é só cantar, dançar, beber, sorrir, tenho que beijar alguém, não que eu não sinta falta como já falei aqui, mas sei lá é como se eu traísse o sentimento e até mesmo porque eu posso até ficar com alguém, mas só ficar porque não irá pra frente, e isso é coisa de adolescente.

Fecha parêntese.

0 pensamentos:

Postar um comentário