domingo, 19 de junho de 2011

Lembranças?

O que são as lembranças? Onde elas moram? Do que se alimentam?

Dizem que "o que foi visto/ouvido jamais será esquecido". As vezes as lembranças são como flashes, E o que foi sentido? E o que marcou na pele? E o cheiro, o perfume, o suor, o sorriso, o olhar?

Aonde ficam armazenadas essas lembranças? As boas ficam em lugar mais escondido que as ruins? Por que estas sempre surgem tão mais fortes que aquelas?

Lembro-me que um dia Ela disse: "Tenho que guardar algumas coisas que ainda estão no mesmo lugar", na época eu pensei "É só guardar que passa? Porque tenho uma caixa com um monte de coisa guardada e não passou (e nem quero que passe, eu acho)"

O que mantém a lembrança viva são as coisas no criado mudo ou no guarda-roupa, ou o que foi impresso como marca d'agua lá dentro do peito? É a foto no porta retrato ou a tatuagem feita no coração?

Hein?

1 pensamentos:

Érica de Oliveira disse...

Sem dúvidas é o que o coração armazena, as vezes até sem querer... é o que a mente nos faz lembrar, sem perceber... em cada momento, cada coisa semelhante e até nem um pouco parecido... isso é amor.

E o que eu tento fazer é brincar de escone-esconde para a solidão não me achar, e desejar toda a felicidade pra pessoa amada, mesmo que seja com outra. Você deve entender bem do que estou falando...

Bela postagem, lindo lindo, lindo...

beijos

Postar um comentário