sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fim da linha



Depois de um ano e seis meses, ou um ano dependendendo do ponto de vista, esse macaco burro e gordo conseguiu estragar tudo. Sim, tentei, tentei, tentei, e infelizmente consegui destruir todos meus sonhos e vencer minha esperança que tanto lutou.

Nem digo que foi pelo fato ocorrido no Dia 4, mas pelo conjunto de cagadas que eu insisti em fazer durante esses quatro anos e meio. Não tenho muito o que falar, estou me sentindo triste demais para escrever.

Não sei o que será de mim, nem deste blogue, posto que meu segredo foi revelado em uma situação totalmente oposta ao que eu planejei desde o começo deste espaço.

Informo que postarei alguns textos mais antigos que escrevi e nunca postei sabe-se lá por que. Enquanto isso decido o futuro do blog.

Cordialmente.

1 pensamentos:

neuza disse...

Olá Vítor, fico muito triste em saber que passe pela sua cabeça acabar com o blog. Essa fase da sua vida pode ter chegado a um fim, mais isso não quer dizer q a sua vida tenha chegado ao fim. Com certeza vc ainda tera varias fases na sua vida boa ou não tão boas, que seja preciso um desabafo, seja de felicidade ou tristeza, ai que entra o seu cantinho. Acho que o proposito do seu blog é o mesmo do meu. eu criei o meu blog com um unico intuito de escrever o que eu não posso gritar,o que eu sinto, parece que eu escrevendo td lá ameniza um pouco a minha dor de não ter o sentimento reciproco da pessoa que me deixa assim, sem noção.
Vc deve achar que seu blog serve só para o seu desabafo é mais nada. Não é bem assim, o seu blog tb serve para quem esta numa situação semelhante a sua. Muitas coisas que vc escreve acaba servindo pra mim, me fazendo refletir,enfim... esta vendo o prq vc deve pensar com carinho no rumo q vc vai dar ao blog?
vc acabando com ele da a impressão de que quem passa por uma fase ruim não é capaz de continuar caminhando, o que a gente sabe que não pode ser assim né! Então Vítor, eu não sei ao certo o q se passa com vc, mais seja o que for
não desista nunca de nada que te faz bem por conta de algo que não deu certo, prq isso só servira pra que vc tenha sempre menos forças nas suas fases. UAUU!!! EU FALO D+ NÉ! rsrs
Vitor, se vc precisar de uma amiga sabe onde me achar né! Espero poder contar sempre com vc aqui viu! Beijos

Postar um comentário