terça-feira, 6 de setembro de 2011

Happy Birthday


Mil novecentos e noventa e três sempre foi um ano especial. Muita coisa boa aconteceu, e a data do meu aniversário foi muito especial, nada melhor poderia acontecer naquele ano, mas aconteceu, eu não sabia, mas no dia 6 de Setembro nasceu a mulher mais especial que eu conheceria em toda minha vida e fui descobrir isso 13 anos depois.

Não há data a ser mais comemorada e pessoa a ser mais festeja que você, por tudo que você é e representa, não só pra mim, mas por todas as pessoas que te rodeiam. Gastaria folhas e mais folhas, tubos e mais tubos de tinta para falar sobre você, mas quando o objetivo é te descrever, palavras não são muito necessárias, basta olhar ao seu redor, basta te conhecer, pra saber o valor que você tem, uma pedra preciosíssima esculpida delicadamente pelas mãos do tempo que contigo vem sendo extremamente generoso.

Falando em tempo, já é o quinto aniversário que eu tenho o privilégio de poder estar ao seu lado, de poder compartilhar de seu crescimento e amadurecimento, sendo que para falar a verdade, nestes cinco aniversários, quem mais quem mais cresci fui eu, ao poder receber de você um brilho tão forte que não consigo um parâmetro para comparar ou exemplificar.

Confesso que a meses eu vinha planejando um presente emblemático, que fosse marcante para que mesmo que nós não ficassemos juntos faria com que você lembrasse de mim por muito tempo, quiçá nunca mais esquecesse. Lá se foram planos A, B, C, D... nada me parecia suficientemente grande para que pudesse expressar o tamanho do meu amor e o tamanho da admiração que eu tenho por você, como amante, como mulher, como ser humano.

Neste dia especial pra mim, e muito mais especial pra você, gostaria de dizer-te que você é especialmente incomparável, nunca deixe de ser você mesma, dá forma que você é: "Uma mulher feita, com virtudes e defeitos, manias e desleixos. Ciúme desenfreado, sono constante e curiosidade aguçada", ótima filha, neta, irmã, prima, amiga, estudante e tudo mais que você se tornar. Desejo a você o melhor, o melhor que Deus tem para dar e que você tem para conquistar.

Meus sinceros e amorosos parabéns.

1 pensamentos:

neuza disse...

Vitor, tomei a liberdade de comentar nesse seu texto(mesmo sabendo que esse em especial o comentario seria só o seu)prq acabo sendo uma torcedora desse amor tão lindo entre vcs. Leio cada texto é sinto que tudo vem direto do seu coração é isso e um exemplo de vida pra mim é tenho certeza que pra muitos que tambem leem seus posteres. Me sinto no dever como torcedora de desejar a vcs toda felicidade que possam suportar, chuva de bençãos sobre os dois é que deus fortaleça é edifique a cada dia esse amor tão lindo.
Desejo de coração que tudo de certo.
Felicidades mil pra vcs é beijos no coração.

Postar um comentário