sábado, 10 de setembro de 2011

Ausência sentida

Hoje é um dia tenso. Ela viajou e possivelmente passaremos o resto do final de semana sem contato. Pra quem se fala, mesmo que por SMS, todo dia não é fácil cortar assim, mesmo que por pouco prazo, é que vocês sabem, tenho uma doença crônica chamada saudade dela.

Pra piorar tenho dois eventos que contava com Ela para ir comigo. Um casamento em uma cidade a alguns quilometros daqui, e uma festa em outra cidade também próxima aonde mora um amigo. Tinha planejado tudo (novidade) mas não deu certo. Essa viagem que Ela teve que fazer foi providencial, pois caso Ela não quisesse ou os pais não deixassem a viagem acontecer ia ser muito triste pra mim, mas como a reunião de família é muito mais importante, nunca saberei a resposta.

O ponto menos ruim é que pelo menos meus melhores amigos estarão comigo. Mas é aé que Ela faz mais falta, é quando tá quase todo mundo junto e falta Ela. Falta o sorrio dEla, as brincadeiras, o cheiro, o cabelo...

Vamos ver o que vai ser, torcer pra quem sabe receber ao menos uma ligação dEla, que as viagens corram tudo bem e que eu não estrague nada dessa vez.

0 pensamentos:

Postar um comentário