quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gratidão

Estive pensando, trabalhei muitos anos em uma empresa e sempre vesti a camisa. Sempre tentei ser participativo, das idéias e cooperar com os projetos. Muito embora, o salário fosse pouco, juntando com meu outro emprego foi o que me ajudou a ter um pingo dignidade financeira/social por volta dos meus 20 e poucos anos. Além do que, foi lá que eu conheci advinhem quem? Exatamente, Ela. Não fosse eu trabalhar lá, muito possivelmente não teríamos nos encontrado da forma que foi.

Na verdade, Ela frequentava muito o prédio do meu outro emprego, e eu inclusive já havia notado aquela presença maravilhosa algumas vezes, chegava de comentar com meu colega de serviço sempre que nós víamos Ela no prédio, mas foi na empresa que podemos nos aproximar, graças as atividade exercidas com relação ao público.

Pra ser bem sincero com, por mais que eu achasse Ela uma garota muito interessante, eu nunca teria coragem de me aproximar por questões éticas por assim dizer, mas quem disse que a gente manda nessas coisas? A gente foi se aproximando, foi conversando, algo foi despertando dentro da gente, e aí se vão quase cinco anos de história e sabe-se lá quanto mais serão... Acho, puxando pela memória, que foi neste mesmo belo mês de Setembro que começa hoje, cinco anos atrás que começamos a nos aproximar de forma mais firme.

Gosto de lembrar com gratidão de cada pessoa, lugar, evento, momento em que passei do lado dEla, afinal, tudo mudou desde aquele ano de 2006, tudo mudou desde que comecei a trabalhar naquela empresa, tudo mudou depois do fator "Ela" na minha vida.

0 pensamentos:

Postar um comentário