domingo, 11 de setembro de 2011

A ligação.


Era 21:53 e eu estava vendo o 4º Round da luta do Jacaré contra o Rockhold pela decisão do cinturão dos Médios do Strikeforce. Luta boa, disputada e com um final imprevisível. Não esperava nada melhor para o resto deste domingo.

Meu telefone tocou, abri e vi que era uma ligação dEla, estranhei um pouco e atendi, um "Oi", doce e com uma voz suave de luxo veio de lá. Já percebi que era uma ligação de boa noite, fui pro quarto e vi a lua praticamente cheia tornando a noite clara. A ligação tornou a lua muito menos hostil e sem lembranças ruins, enquanto conversávamos sobre o final de semana, coisas que já havíamos falado por MSN eu me senti bem.

"Que bom que você ligou pequena" eu disse "É que a gente só conversa por mensagem..." ela falou de lá. Entendi isso como um "Estou com saudade da sua voz". Foram os melhores 19:28 minutos do final de semana. Deu vontade de despedir com um "Eu te amo", mas só desejei boa noite e bons sonhos, Ela também não passou disso, mas não precisava, tem certas coisas que não precisam ser ditas, o próprio gesto fala por si, e enche o coração de alegria.

A muito tempo eu não recebia uma ligação de boa noite e eu já nem sabia mais como era a sensação. E é muito boa.

0 pensamentos:

Postar um comentário