sábado, 24 de setembro de 2011

Restauração

Tem dias que a gente acorda revigorado. Muito mais bem disposto, feliz e com aquele conhecido ardor no peito muito mais forte, transformando o coração em um vulcão em erupção.

Hoje eu acordei assim! Viajei ontem, cheguei cansado, Ela estava fazendo prova e provavelmente não nos veríamos, então tomei meu banho, vesti meu pijama e liguei o computador desanimado por não poder encontrar com Ela.

Logo que sentei em frente à máquina telefone tocou, era Ela me chamando para ir ao aniversário de um primo dEla, foi como uma injeção de vigor, me aprontei rapidamente de forma simples após o aceite do convite. Ela logo mandou uma SMS dizendo que seria rápido, mas não importava, que fossem cinco minutos, qualquer segundo do lado dEla vale a pena.

Parece que os braços dEla foram feitos para eu me encaixar confortavelmente, é lá que eu devo estar. Realmente foi um encontro rápido, mas foi restaurador. A cereja do bolo foi receber um simples elogio, mesmo depois de não ter me aprontado muito bem: "Você tá lindão". Dormi sorrindo e acordei assim.

Com o passar dos dias, vou me sentindo mais querido, sinto que Ela busca minha presença na vida dEla coisa que antes não acontecia. Até convidado para almoçar com a família fui hoje. Foi bacana, excelente comida da "sogra" e até ajudei o "sogro" a fazer um carreto de uns itens domésticos. Ela meio que me "assumiu" para o pai, o que é um bom sinal, sinto que Ela está se sentindo bem comigo e isso é o importante e é ótimo fazer parte da família novamente,

Só sei que da mesma forma que os braços dEla foram feitos para me envolver, eu nasci para fazê-la feliz. Sigo tentando.

0 pensamentos:

Postar um comentário