quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais talvezes

Não vou dizer que gosto, apesar que até tenho certa dúvida se gosto ou não, mas esse nosso relacionamento meio talvez, pode ser a o tempero (as vezes muito ardido por sinal) da nossa história.

Talvez a gente fique junto pra sempre, talvez nunca mais, talvez você sinta falta de mim, talvez sinta pena, talvez não sinta nada, talvez sinta tanto que não tem coragem de falar para não acontecer que nem da primeira vez. Talvez seja só sonho, talvez seja verdade, talvez ilusão, talvez desejo, talvez pirraça, talvez loucura talvez você finja, talvez, talvezes.

Aliás, eu não te culparia por fingir. Não te culparia por absolutamente nada, é que esse negócio de amar de verdade não é tão fácil, e dá muito trabalho, talvez não seja a melhor hora para que você tenha esse tipo de encargo, talvez não comigo, talvez com alguém mais bacana, menos grudento talvez.



Talvez, talvez, talvez, talvez, talvez, meu bem...


0 pensamentos:

Postar um comentário