segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segunda da Música

Agosto começou tenso pra mim. Acabei de chegar de viagem morrendo de saudade dEla, nem a vi e Ela está saindo de viagem e parece que nem vou ver. Pior é que parece que Ela nem está fazendo conta de "mim" ver. Mas nem é tão ruim assim mais, Ela que sabe o que faz da gente. Lembro que um dia eu disse pra Ela: eu sou seu, então que faça de mim o que quiser, eu aguento.

Pra piorar, sábado teve luta do Strikeforce entre meu héroi no mundo do Mixed Matial Arts Fedor Emilianenko contra outra lenda viva do esporte Dan Henderson. Infelizmente Fedor perdeu por nocaute técnico ainda no primeiro round, só vi a luta hoje na hora do almoço já que estava viajando e fiquei muito chateado com o resultado.

Mas como o tempo urge e a sapucaí é grande, não podemos parar, embora eu gostaria, vamos a nossa quase tradicional segunda da música, pena que minha vontade de escrever tá pequena, pequena... Aproveitando o ensejo, eu andei dando uma olhada em uns links que ainda estavam com o nome antigo do blogue e umas tags esquisitas e corrigi alguns, se vocês perceberem algum erro por favor me façam saber.

Vou falar de uma que quem me apresentou essa banda foi minha amiga querida Vendedora de Sonhos carinhosamente conhecida por Tuquinha. A banda na verdade é uma one- man band tipo a New Radicals que já falei aqui. O versátil Dallas Green é o cara da City and Colour, uma banda de indie/folk/acoustic muito agradável em que o Dallas é o faz tudo, vocal, guitarra, baixo, bateria, percussão. É claro que ao vivo, em alguns shows plugados ele conta com back up de outros músicos.

Acho interessante o nome da banda: City por causa de Dallas, e Colour por causa de Green, exatamente o nome do "dono" da banda. A "Cidade e Cor" lançou três álbuns, sendo que o último tá fresquinho:

Sometimes (2005):

Off by heart

Sam Malone

Comim' Home


Bringe me Your Love (2008):

Sensible Heart

Wainting...

The Death of Me


Little Hell (2011):

We found each other in the dark

Fragile Bird

Little Hell

E finalmente a preferida da Vendedora de Sonhos:






0 pensamentos:

Postar um comentário