segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda da Música

Ele nasceu em Alfenas sul de Minas Gerais e pra mim, é um dos melhores artistas do Brasil. Wilson da Silveira Oliveira Filho, mais conhecido como Wilson Sideral, é compositor de diversas canções que tocam fundo o coração da gente.

Muita gente não sabe, mas Sideral compôs ou ajudou seu irmão "mais famoso" Rogério Flausino da excelente Jota Quest a compor grandes hist nacionais como "Fácil" "Na Moral" "Já Foi" "Vem andar comigo" entre outras.

Wilson do Cabelo Duro como é conhecido entre os fãs, é torcedor fanático (e sofredor por sinal) do Clube Atlético Mineiro escreveu um livro para crianças chamado Meu Pequeno Atleticano, dedicado a seu filho que também seguiu o pai na torcida.

Sideral, lançou até hoje 5 CDs sendo que o quinto disco chamado #Singles foi lançando em um USB Flash Drive (Pen Drive) e teve grande apelo na internet, e o canto é bastante ativo na sua conta no Twitter, que aliás recomendo seguir, assim como recomendo muito muito muito, que vocês se tiverem a oportunidade de ir a um show dele compensa muito, já fui em três, dentre os quais dois foram com Ela e todos foram incríveis ele é muito bom ao vivo também.

E tome música:

1 (1999):Link

Wilson - Clipe animal!!!!

Não Pode Parar

Eu estarei com Você
- Música totalmente linda, já "cantei" pra Ela. Aqui tem uma qualidade melhor.


Na paz (2001):

Um Beijo Seu


Simples - participação de Dinho Ouro Preto do Capital Inicial.

Ela foi Embora

Lançado ao Mar (2004):

Lançado ao mar - Ótima

Cinco Dias - Já apareceu aqui no blog. É linda.

Hollywood Star - Muito cantada nos shows.

O amor só descansa quando morre - Verdade.

Dias Claros (2008):

Pra não Complicar - Top.

Por Inteiro - Top.

Fugindo de Mim - Muito Top.
Link
Dias Claros - Estamos sempre procurando dias assim.

#Singles (2010):

Apenas assim - Maravilhosa.

Quase Um - Sou eu cantando pra Ela.

Voz, Solidão e Violão - Belíssima.

Um Céu Cinco Estrelas



E por fim, a música que mais escutei pensando nEla, letra totalmente perfeita e um clipe marcante:



0 pensamentos:

Postar um comentário