quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No elevador.

Eu ia entrando no elevador quando uma colega de profissão do andar de cima veio correndo e me fez sinal pra que segurasse a porta. Ela entrou agradecida e logo puxou papo:

- Oi Vítor tudo bem? E o namoro? - perguntou sorridente, como quem achasse que estava agradando.
- Oi Eliane, tranquilo e você? Então tá na mesma, não volta não. - respondi com a cara meio cá meio lá.
- Sério? Achei que vocês tinha voltado... - Ela disse não muito convincente
- Já tem quase um ano e meio... - Interrompi a fala dela.
- Mas vocês chegaram a voltar ? - Foi a vez dela interromper.
- Sim, voltamos, mas terminamos, isso já faz mais de um ano. - Esclareci.
- Achei que ia dar casório - Disse ela sei lá com que intenção.
- Eu também. Eu também... mas agora não acho mais. - Disse com certa consternação.
- Calma, espera ela decidir pra onde vai, o que vai fazer. - Aconselhou me parecendo sincera.
- Estou por conta dEla. - Disse eu já saindo pela porta.
- Ah! O amor é lindo... - ainda consegui ouvir antes da porta se fechar.
- Até que é - pensei comigo - na teoria.

0 pensamentos:

Postar um comentário