sábado, 13 de agosto de 2011

Todo amor que houver nessa vida

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia"
Frejat e Cazuza

2 pensamentos:

neuza disse...

Isso é td que a gente quer, um amor tranquilo...
é pedir muito? acho que não né!

Olá meu querido, como sempre vc é suas escritas que falam o que esta no seu coração,falando com sentimento... espero que um dia vc tenha o seu amor tranquilo pertinho de vc. Eu entreguei os pontos, desisti de tentar conseguir o que nunca será meu.
Eu gosto de vir até aqui no seu cantinho é ler suas postagens, elas passam pra mim que ainda existe sim, pessoas que sofrem por um amor verdadeiro.
Beijos em seu coração. Meu anjo, td de melhor pra vc viu!

neuza disse...

Olá Vitor, passa no meu blog que tem um selinho para você.
Bjs.

Postar um comentário