domingo, 28 de agosto de 2011

Da volta


Voltamos.

Sim, este macaco blogueiro, felizmente informa aos queridos leitores que voltei com minha amada pequena. Na verdade, Ela voltou comigo, por enquanto essa é a informação "extra-oficial". Explico: aniversário de uma amiga dEla ontem. Conversando com o pessoal da sala me contaram que Ela disse pra eles que nós voltamos!

Fiquei muito feliz com a notícia. Tipo, Ela ainda não disse pra mim, mas deve ter seus motivos e se for os que eu penso que são Ela está certa. O que importa é que achei bacana mesmo o fato dEla ter dito que voltamos para os colegas.

Porém não pretendo mudar minha direção e a forma que eu tenho agido com relação a isso tudo. É só pela entrega, só pelo carinho, só pelo amor que vou reconquistá-la e um dia talvez ouvir da boca dEla que estamos oficialmente juntos e que Ela me ama. E mesmo que eu soubesse que esse dia não chegaria nada mudaria, afinal, tudo que tenho dentro de mim é amor e um pouco de medo, nada mais.

Talvez seja o (re)começo do sonho.


0 pensamentos:

Postar um comentário