segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda da Música

Vocês nem devem ter percebido mas não tivemos segunda da música semana passada. É que trabalhei muito e também rolou uma preguiçinha básica. Lembrando que o propósito maior desta seção do blogue é apresentar pra vocês queridos leitores, bandas que além de me agradarem muito e me marcarem de alguma forma, a maioria dos leitores não conheça.

Hoje quero falar de uma banda de Hunington Beach na Califórnia, que aliás é um lugar danado pra produzir gente boa de música: The Offspring, Avenged Sevenfold e acho que o Scoot Weiland do Stone Temple Pilots também é de lá. Pois é, a banda californiana de hoje foi formada em 2001, e toca (pra variar) um indie rock, power pop, com alguns elementos eletrônicos e distorções muito divertidas por assim dizer.

Descobri a banda Hellogoodbye há uns dois anos por acaso quando procurava novas bandas de rock pra ouvir, eles fazem um som simples e marcante, o vocal é bem atrativo e os instrumentos tocados sem muita lenga lenga tornam o som ótimo pra se ouvir trabalhando ou no carro por exemplo. As letras falam de tudo, especialmente de declarações românticas e situações corriqueiras em relacionamentos e na vida como um todo. Possuem dois CDs e eu espero que vocês gostem da seleção de hoje:

Zombies! Aliens! Vampires! Dinossaurs! (2006)

All Your love - Foi a primeira música do primeiro álbum e já me deu uma primeira impressão excelente. Adoro essa música.
Stuck to you - Essa música me lembra muito a banda Muse, que já passou por aqui.
Two Weeks in Hawaii - Baladinha, encerrou o primeiro trabalho muito bem.

Here in your arms (minha favorita do primeiro CD)



Would It Kill You? (2009)

When we first met - Muito bonitinha, tem uma "continuação" neste CD.
When we first kissed - Taí a continuação. Achei bacana demais.
Would it Kill You? - Faixa título, letra bacana.
Coppertone - minha favorita do Would It Kill You? musicalmente falando:





1 pensamentos:

neuza disse...

Nunca ouvi essa musica, mais gostei viu!
Seu cantinho é show!!!
Meu querido, boa semana pra ti.
Beijosss

Postar um comentário