quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Das fotos


Estava parado na porta do borracheiro por volta das 19 horas esperando ele chegar pra arrumar meu pneu furado pela quarta vez nos últimos dois meses. Enquanto esperava dentro do carro, ouvindo nossa dupla favorita cantar uma daquelas músicas que foi feita pra nós quando comecei a mexer um celular antigo que eu uso pra receber ligações de outra operadora.

Tão antigo quanto o celular são as fotos que lá estão. Muitas, arrisco dizer que são mais de quinhentas fotos nossas. Sorrindo, fazendo careta, beijando, abraçando, se olhando, fingindo que estava com raiva, só dEla tirada por mim, só minha tirada por Ela, um monte de felicidade eternizada numa imagem de dois amantes.

Olhando aquelas fotos, meio querendo sorrir, meio querendo chorar, e pensando comigo: rapaz, se essa não for a mulher da minha vida, ninguém mais é.

0 pensamentos:

Postar um comentário