sábado, 19 de novembro de 2011

Uau

Este post é uma reverência, uma celebração à beleza dEla. Ontem, no baile de formatura, Ela estava simplesmente MARAVILHOSA, deixou a todos boquiabertos com tanta beleza e simpatia. Não tenho nem palavras para conseguir explicar, quando a vi eu só consegui dizer "uau" e de novo "uau" e mais uma vez "uau", só sei que me disseram "Parabéns Vítor, sua namorada está linda demais" eu respondi "Que Ela é linda eu sei tem cinco anos, mas hoje Ela está absurdamente maravilhosa". O famoso linda de doer, chega a dar um aperto no coração quando penso nEla ontem.



Oh, seus olhos, seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não brilham
Seu cabelo, seu cabelo,
Caem perfeitamente sem que ela mexa
Ela é tão linda,
E eu digo a ela todo dia

Yea, eu sei, seu sei,
Quando eu a elogio ela não acredita
E isso é tão, é tão
Triste quando penso que ela não vê o que eu vejo
Mas toda vez que ela me pergunta, "Eu estou bonita?",
Eu digo

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é, hey

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beija-los durante todo o dia, se ela deixasse
Seu riso, seu riso
Ela odeia, mais eu penso "é tão sexy"
Ela é tão linda,
E eu vou dizer lhe isso todos os dias

Oh, você sabe, você sabe
Você sabe eu nunca vou pedir-lhe pra mudar
Se é perfeito porque procurar o que mudar?
Depois é só ficar na mesma
Portanto não me aborreça perguntando se olhei bem
Você sabe o que vou dizer

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

De que jeito você é?
De que jeito você é?
Garota você é maravilhosa
Do jeito que você é


0 pensamentos:

Postar um comentário