quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lavar a louça e seus pensamentos.

Ontem promovemos um jantar na casa dEla e convidamos um casal de primos e uma amiga dEla. Começamos a preparar o jantar e um pouco atrasados o pessoal chegou, mas mesmo assim, tudo aconteceu muito bem, ficamos na cozinha conversando sobre assuntos diversos enquanto finalizavamos o jantar. Foi muito bacana a companhia do pessoal, conversamos sobre assuntos diversis em um ambiente muito agradável, servimos a mesa, comemos fartamente, tiramos foto, tudo "em família".

Depois o pessoal foi embora, a mãe dEla foi ver novela e fomos lavar a louça. Ela lava eu enxugo. Por um instante me perdi em meus pensamentos, sobre o momento maravilhoso que acabamos de ter e como aquele momento de lavarmos a louça juntos, por mais simples que fosse (e realmente é) marca, sem muito vestígio, a união de um casal. A cooperação, o momento juntos como se fossemos um "casal normal", me faz pensar no futuro e pensar no futuro no nosso caso não é algo muito acalentador, pois é muito incerto, mas fiquei pensando em nós dois, na nossa casa, recebendo nossos amigos, depois arrumando a bagunça e indo dormir na nossa cama.

Aí a água ficou quente demais e eu "acordei" do meu pensamento sonhador e terminei de enxaguar as vasilhas.

0 pensamentos:

Postar um comentário