quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dos riscos do demais

"Mas a verdade é que eu gosto desta história de amar demais...dessa história de amar profundo. Não gosto de amar na superfície, de colocar só o pé na lama. Se é pra me lambuzar, eu me lambuzo por inteiro. E me alegro por inteiro ou morro de tristeza por inteiro. Não gosto de nada que seja pela metade: beijo pela metade, abraço pela metade, sorriso pela metade... Faz assim?! Se for pra sorrir, mostre os dentes. Se for pra abraçar, abraçe apertado. Se for pra beijar, beije demoramente. O complicado de se viver assim é que sempre se está a beira do risco. [...]


Belíssimo trecho, que caiu como uma luva neste blog escrito
pela Marina Mundim do muito bacana Sem Roteiro.


1 pensamentos:

Marina Mundim disse...

Gostei muito Vitor, obrigada pelo carinho!

Postar um comentário