quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Por que você não se lembra?

(...)
Mas você não se lembra?
Não se lembra?
A razão de você ter me amado antes,
Amor, por favor, lembre-se de mim mais uma vez
(...)
Frequentemente eu penso sobre onde foi que eu errei
Quanto mais eu penso, menos eu sei
(...)
Te dei espaço par aque você respirasse
Mantive distância para que fosse fosse livre
E espeto que você encontre a peça que está faltando
Para te trazer de volta pra mim
(...)
Por que você não lembra?
Não se lembra?
A razão de ter me amado antes.
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Trechos da música Don't You Remember da linda Adele. Falam precisamente ao meu coração, fazendo ele bater mais forte e consideralvemente mais triste.

1 pensamentos:

Vanessa Souza disse...

Das perguntas sem resposta.

Postar um comentário