domingo, 13 de novembro de 2011

Da Reunião

Fizemos uma reunião ontem para assistir o UFC On Fox. Era pra ser uma reunião comum, que fazemos sempre, não fosse o fato de quase todos os amigos (faltou um) e suas namoradas terem comparecido. Foi muito bacana ter as pessoas que mais gosto por perto. Principalmente Ela.

A cena era engraçada e quase romântica. Casais espalhados pela sala, uns no chão, outros nos sofás, os homens vidrados na televisão assistindo as lutas e as mulheres deitadas no colo de cada um, umas dormindo, outras com a cabeça em outro lugar.

Ela estava no meu colo, como um bebê sendo cuidado. Parecia um anjo. Chegou a cochilar (dormir não é das tarefas mais difíceis que Ela encontra). Eu olhava pra Ela e meu coração ardia mais forte do que dois anos atrás. Fico impressionado como depois de quase cinco anos ainda posso sentir isso por aquela pequena.

Disse a Ela que estava feliz com a presença dEla e de todos meus amigos. Ela sorriu como um anjo e meu deu um beijinho. A derrota do meu lutador nem estragou a noite perfeita.

0 pensamentos:

Postar um comentário