sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Da Formatura

Hoje é um grande dia! Talvez um dos maiores de todos que teremos. A menininha que nem fazia unhas que eu conheci na 6º Série do Ensino Fundamental encerra o 3º ano do Ensino Médio.

A primeira coisa que sinto é orgulho. Orgulho de verdade, pois sinto que, dentro das minha limitações, contribuí para que você chegasse aqui hoje. Também, por você ser excelente estudante e ter se tornado uma pessoa preparada para enfrentar as adversidade, não só intelectuais que você terá no processo de Vestibular, mas também as adversidades da vida no geral.

Na verdade, nem tenho muito o que dizer, me sinto um sortudo e muito honrado por fazer parte da sua vida nestes anos, e poder compartilhar com você deste momento especial, que por um tempo pensei que eu não iria ter a oportunidade de viver.

Ver você terminando essa etapa escolar, é um marco tal como chegar ao meio de uma história da qual faço parte, porém o futuro são as páginas em branco, que ainda serão escritas por você, por mim, e todos que nos cercam. Com o passado aprendi a tentar não pensar muito, se for pra eu estar no baile de formatura da Médica mais bonita do universo, com certeza, lá estarei.

Parabéns!

0 pensamentos:

Postar um comentário