domingo, 20 de novembro de 2011

Mais um vestibular

Hoje passei o dia todo com a mente nEla e pedindo a Deus que abençoasse a pequena na prova de hoje. Acho que fiquei mais nervoso hoje do que no dia que eu fiz minha prova anos atrás, esse é mais um dos problemas (e se olhar por outra ótica é uma dádiva) de amar alguém com tanta força assim, sofrer junto, doer junto, ficar apreensivo junto.

É um problema, porque Ela não tem problemas de queda de cabelo, já eu... e é uma dádiva porque, se eu fosse gente, eu poderia dividir melhor o momento de tensão e talvez conseguiria ajudá-La, mas como eu sou um macaco inútil nem pra isso eu sirvo. Agora é esperar 5 longos dias até o resultado final. Pra variar Ela não está confiante, defeitinho crônico que Ela tem mesmo todo mundo (Ela diz que é só eu) dizendo que Ela é capaz.

O ruim, é que era pra ser uma semana linda, já que a próxima sexta é uma data especial demais pra nós. Mas também é o dia do resultado do vestibular. Eita semana não vai passar...

0 pensamentos:

Postar um comentário