terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dos Fantasmas

Todos tem seus fantasmas interiores, alguns preferem chamar demônios, mas acho uma palavra pesada demais. Fantasmas são aqueles que volta e meia aparecem para nos assombrar em nossas consciências, pensamentos, sonhos e em nossos corações, o objetivo é simples: tirar nossa paz. Nos lembrar que não há felicidade, tranquilidade, não dar alívio.

Fantasmas do passado, presente e até assombrações do que em tese ainda está por vir. São fatos, lugares e pessoas como é nos casos desse macaco aqui. Parece que ficam a espreita só esperando um sinal de luz, para trazer trevas, um sorriso para trazer choro, eles querem dor, ver você sangrar por dentro, lentamente.

Acho que nunca terei paz. Fantasmas não me deixam viver como uma pessoa normal, estão sempre me assombrando, em todo lugar, a qualquer momento. Muitas vezes minha própria curiosidade, minha vontade de "explorar o escuro" me leva ao encontro destes fantasmas tão temíveis que me fazem descair o semblante, acabar com a segurança.

É "beijo bom", "tentação" e tantas outras coisas que me voltam pra me assombrar dentro da minha mente dia após dias que sinto como se carregasse um piano enorme nas minhas costas que às vezes é içado só para soltarem novamente com todas forças e eu tenha que carregá-lo. Um piano carregado de 5 toneladas de incerteza, de dúvidas.

O medo é tanto, a insegurança é tão grande que surge a vontade de desistir, os fantasmas começam a atormentar susurrando em sua mente que não dará certo, que não foi feito pra ser, que tem tanta gente melhor por aí e que você não preenche os requisitos, nenhum deles, que Ela só está com você por pena, ou por algum tipo besta de segurança que você transmite, já que nunca teve coragem de dizer não, de manifestar sua vontade, de tomar as atitudes necessárias nos momentos corretos.

Eis então que muito embora eu não queira e não possa, eu fico triste. Verdadeiramente triste.

0 pensamentos:

Postar um comentário