segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Da primeira vez

Estava no treino de boxe tailandês hoje segurando o saco de areia para o meu amigo e de repente viajei nos meus pensamentos. A minha responsabilidade de contar o exercício pra ele foi pro beleléu, lembro-me que parei no quatro.

Comecei a pensar no tanto que eu amo aquela pequena que vocês conhecem simplesmente por Ela. Meu coração foi ardendo, e me perguntei quando foi que aquele amor foi externado pela primeira vez, eu já soube mas esqueci pra ser honesto. Sempre guardei outras datas importantes mas esta nunca parou na minha cabeça. De repente eu "acordo" com um chute mais forte no saco de areia: "Tá contando esse trem direito não Vítor, @#$!@#!@", prontamente eu falei "Que isso cara, tá no vinte, falta cinco".

Imediatamente quando ele terminou a série eu me virei e peguei meu celular, mandei uma SMS pra ela perguntando: Você lembra quando foi a primeira vez que eu te disse 'te amo'?. Fiz minha série concentrado, mas assim que terminei corri no telefone "1 mensagem recebida", cliquei em ler e Ela respondeu até um pouco seca: "Na festa de aniversário da sua amiga". Ela disse "sua amiga" mas na verdade a amiga era dEla, mas acabou que a amiga meio que gostava médio de mim e aí já viram ? Rolou aquele ciúme e tal, e como Ela não é do tipo de gente que esquece as coisas... Mas aí eu respondi "Que lindo, você lembra" mas no fundo eu queria dizer "Obrigado por me lembrar".

Pra falar a verdade achei esquisito Ela não perguntar por que eu perguntei aquilo naquela hora, ainda mais curiosa que Ela só, mas não perguntou. Eu também não ia falar a verdade diria que era à toa, mas pra vocês eu conto, eu quis saber quando foi a primeira vez que eu disse eu te amo pra mensurar mais ou menos quanto mais eu A amo depois daquele evento, e posso garantir é muito, muito, muito, muito mais que naquele dia, e para encerrar de forma clichê é muito menos do que amarei amanhã.

1 pensamentos:

neuza disse...

isso e que e amor heim!!!
Pena que machuca tanto quando não
e correspondido. Eu tb pago meu preço
por amar assim! Mais estou tentando me libertar...
Meu querido, Td de bom pra ti! BJS

Postar um comentário