terça-feira, 12 de julho de 2011

Vai ficando mais claro

"O sofrimento é passageiro; desistir é pra sempre."
Lance Armostrong


Eu acho que entendi finalmente. Eu não sei se vou saber explicar direito, mas na minha cabeça, bem aqui dentro dessa cabeça dura de macaco que eu tenho, me parece que as coisas estão mais claras.

Como eu já disse Ela e eu estamos em um clima muito bom, estamos nos vendo, estamos nos falando, estamos saindo juntos e estamos curtindo um ao outro. Só que isso, de alguma forma me faz(ia) sofrer. Como Vítor? Você não ama Ela? Explico.


Nós namoramos três anos e meio, são mais de 4 anos e meio de história, eu sei exatamente quando Ela está apaixonada, quando Ela está derretida, e se for olhar bem, ela não aparenta estar lá essas coisas comigo, mesmo estando neste tal clima bo. Então isso me faz(ia) sofrer por dois motivos: primeiro por não ter correspondência do meu sentimento e segundo por estar "forçando" Ela a estar com alguém que em tese Ela não gostaria de estar.


Mas isso é uma bobagem.


Essa á chance que eu queria. É chance de (re)conquistá-la, de mostrar pra Ela que apesar de tudo, apesar dos pesares, dos meus incontáveis defeitos, do meu dom de estragar tudo, eu sou o homem da vida dEla. E por mais que Ela, talvez, realmente não esteja morrendo de paixão por mim, Ela se dispôs a tentar, e eu não posso perder essa chance. Afinal, como disse William Shakespeare "Quem é tão firme que não possa ser seduzido?".


Então foi isso que eu entedi! Entendi que tenho que aproveitar cada milésimo de segundo do lado dEla como se fosse o último! É fazer exatamente o que está escrito
aqui só que sem a parte do receio. Era isso que eu esperava, era Ela que eu esperava. Não tenho que me preocupar agora com o futuro nem passado, se vai dar certo ou errado, e outras preocupações idiotas, é carpe diem só tenho que me preocupar em fazê-la feliz e ser feliz do lado dela, como se não houvesse amanhã.

O único problema é que a teoria normalmente é muito mais fácil que a prática.

1 pensamentos:

Érica de Oliveira disse...

Nossa, estou vendo minha história de camarote em você. Namorei exatamente 3 anos e meio, mas acontece que agora ele tem outra, e tudo está acabado.

Mas Estou feliz por você, de verdade!

Beijos

Postar um comentário