sábado, 16 de julho de 2011

Do almoço

Texto escrito por volta das 12 horas de hoje:

Estou no carro a umas três quadras da casa dEla esperando a ligação pra gente ir almoçar. Sabe que nesses quase cinco anos de história é no máximo a terceira vez que a gente almoça junto, tipo só nós dois? Estou com uma sensação engraçada, tipo uma satisfação diferente por isso.

Parece bobagem, mas acho que são essas coisas simples e aparentemente pequenas que fomentam um bom relacionamento a dois.

Engraçado também é que cada dia que passa, independentemente de estar mais ou menos seguro, mais ou menos incerto, eu sei que mais eu amo aquela pequena linda, e a graça é o fato de eu achar que não tinha mais onde colocar amor.

Também com outra sensação engraçada, mas acho que é só fome mesmo.

0 pensamentos:

Postar um comentário