quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobre Ela


Outro dia me perguntaram o que Ela tem que mexe tanto comigo, que me deixa tão fora de mim, que me faz querê-la tanto e por consequência, amá-la tanto. A pergunta ao mesmo tempo que foi fácil de ser respondida, foi um pouco difícil porque me vieram tantos motivos na mente queeu fiquei na dúvida de como iniciar a respostas.

Só sei que quando eu a vi pela primeira vez, quase cinco anos atrás, eu sempre soube que Ela era uma menina diferente, especial, havia alguma coisa lá naquela pequena que me cativaria pra aempre. E havia.
Decrevê-la por fora pode ser demorado, cada parte do corpo dEla da planta dos pés ao alto da cabeça é peculiarmente lindo, até as "imperfeições" harmonizam com o todo o resto formando a mulher mais linda que eu conheço, por isso ao invés de descrever eu prefiro resumir: maravilhosa. É isso que Ela é externamente, absolutamente maravilhosa. Sem falar do jeito de olhar penetrante, da forma que prende o cabelo totalmente sexy, como sorri quando está nervosa, ou o jeitinho lindo que ela dobra os pés pra dentro na hora de tirar foto em pé...

Isso já bastaria pra muita gente cair de amores por uma mulher. Mas Ela é muuuuuuuuito mais que isso. Por dentro é que está a real beleza daquela pequena. E é aqui que é a parte difícil, porque eu, macaco que sou, não tenho palavras suficientes pra dizer o quanto ela é inteligente, carinhosa, dedicada, esperta, humilde, compassiva e são tantas outras qualidades que eu ficaria horas e horas, livros e mais livros se fosse comentar cada uma delas. E é claro que Ela tem seus defeitos, é muito ciumenta, curiosa além da conta, não é lá muito compreenssiva, mas tudo isso, como eu disse acima, forma uma mulher perfeita, com um brilho próprio indescritível, uma luz que erradia de dentro pra fora que torna quem quer seja perto dEla uma pessoa melhor.

Vocês dirão que eu só digo isso porque a amo, e eu digo que não! E mesmo que não amasse, seria impossível continuar sem amar após conhecê-la.

0 pensamentos:

Postar um comentário