sexta-feira, 1 de julho de 2011

A curiosidade matou o macaco

Infelizmente, aprendi a ser curioso com Ela. Foi uma das pouquíssimas coisas ruins que Ela trouxe pra minha vida. Antes eu não era um cara de fuxicar as coisas, ou de especular muito e principalmente de abusar da confiança alhei e ler coisas que não me dizem respeito. Mas graças a Ela eu aprendi todas essas feiuras.

Hoje minha curiosidade me aniquliou de vez. Da mesma forma que no meu pesadelo do começo da semana eu devia ter acordado uns minutos antes, eu devia ter parado de ler umas coisas que eu li (que não relatarei por sinal) muito antes. Era bom demais o que eu estava lendo, queria mais, não podia parar, foi aí que a coisa toda ficou preta.

Sabe você descobrir que é um atraso na vida de alguém? Que a pessoa deixa de fazer coisas por sua causa, coisas que ela faria se não fosse sua simples existência inglória? Eu senti decepção, tristeza, me sinto um peso morto na vida das pessoas. Como sempre um estragador nato. Não bastasse estragar minha vida, eu estrago a vida dos outros, especialmente a dEla.

Macaco inútil.

0 pensamentos:

Postar um comentário