segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segunda da Música


Hoje vou apresentar pra vocês um artista chamado Rubinho Gabba, não tenho muitas informações sobre ele, mas pelo que sei é um músico do interior de Minas Gerais fundador da banda O Gabba, que hoje leva seu nome no lugar do "O".

O vocal dele não é daqueles vocais especialmente marcantes, mas é muito gostoso de ouvir, além disso ele escreveu uma das mais belas canções que já ouvi chamada "Do Nosso Amor", que mas tem outras boas músicas como Todos Menos Eu, Obrigado e Utópico Amor que vocês podem conferir clicando nelas. Todas tem letras muito bacanas e melodias muito interessantes.

Detalhe interessante que o Rubinho faz um dos melhores (se não o melhor) cover do U2 do Brasil, fazendo show em diversas cidades pelo Brasil.

Seguem algumas músicas que encontrei no You Tube:

Coração de Silicone - Que música animal, me sinto cantando pra Ela.

Fim de Semana

Eu, Tereza, você e eu

Viva la Vida - cover Coldplay

Matéria de um show que fizeram em Goiânia se apresentando na Bolshoi

Agora sim A MÚSICA:


0 pensamentos:

Postar um comentário