terça-feira, 26 de julho de 2011

Do jantar, da viagem e da permanente saudade

Lá vou eu encontrá-la pra despedir de novo. Jantaremos no nosso restaurante favorito. iajarei amanhã e ficarei cinco dias de novo sem vê-la. Aí semana que vem é a vez dEla viajar, mais cinco dias ou mais ainda não tive nem coragem de perguntar. Não tá fácil.

Nem digo que sinto saudade mais, já que ela acha que não, deixa eu guardar pra mim que é mais negócio, detesto importunar as pessoas com as coisas que eu digo que acho e sinto e elas não concordam ou acreditam. Essa minha última viagem me ensinou que ficar ouvir é bem melhor que falar.

Até me fez entender uns amigos que eu tenho, em especial um super calado, que quando eles sentam conosco em algum lugar a gente fala tanta merda sem noção que não participar não é tão ruim quanto eu pensava.

Então é isso, vou pro banho, passar o perfume que Ela gosta, e ir lá aproveitar cada segundo, viajar naqueles cabelos e naquele olhar, pra depois viajar pra outra cidade, tem é que curtir, afinal nós somos tão bons juntos.

0 pensamentos:

Postar um comentário