sexta-feira, 15 de julho de 2011

Talvezes

Estou com um pressentimento estranho. Não gosto de pressentir as coisas, especialmente coisas ruins. Comigo não tem muita serventia esse negócio não. Normalmente não vou pelo pressentimento, não sou um cara racional como vocês já perceberam. Talvez por isso eu só me estrepe.

Indo ao assunto, passei por um sujeito que está sempre presente nos meus pesadelos, e de vez enquando na realidade, e fiquei com a impressão que ele riu de mim. Sim DE mim e não PRA mim. Até mesmo porque ele não tem motivo nenhum pra rir PRA mim, agora rir DE mim, talvez tenha.

Mas talvez seja bobagem minha, talvez não. Se o pressentimento ruim se confirmará talvez nunca saberei, e se souber, talvez nunca direi pra vocês ou talvez sim.

Tenho certeza que é hora de parar de escrever ou tal...

0 pensamentos:

Postar um comentário