segunda-feira, 18 de julho de 2011

Segunda da Música

Antes tarde do que nunca! Segunda da música na segunda, no finzinho da segunda mas na segunda.

Hoje eu apresento pra vocês uma dupla sertaneja oriunda da nossa Capital Federal, os excelentes Pedro Paulo e Matheus. Me identifiquei imediatamente com a dupla depois que um amigo me apresentou.

Há onze anos na estrada, o nome da dupla é inspirado nos apóstolos bíblicos, porque na verdade Pedro Paulo se chama Andevaldo, e é dono de um vozeirão de locutor de rodeio marcante e inconfundível que faz com que a música mesmo sendo sertanejo, fuja um pouco daquela mesmice "gritada". Já Matheus que incacreditavelmente chama Adevaldo (praticamente igual ao de Pedro Paulo) tem a voz mais aguda e parece que foi feita pra encaixar como segunda voz do parceiro.

Conheci eles pessoalmente esse ano, e vou contar pra vocês, são humildes e carismáticos. Até tocaram uma música que eu pedi lá da platéia! Acho o estilo deles diferente e as letras muito abrangentes como vocês vão poder tirar prova:

Saudade
Minta, Finja
Deixa
trem bão
Divergências
Dizem
Fica comigo
Demora não
Louco por você
Simples Assim

E finalmente, uma música que eu espero que seja uma "profecia" na minha vida:


0 pensamentos:

Postar um comentário