quinta-feira, 7 de julho de 2011

A sorte da Caixa.

Estava vendo umas fotos, ouvindo umas músicas, lendo umas mensagens, fuçando em um caixa com algumas lembranças guardadas, algumas inclusive muito antigas e pensando que eu sou um cara de sorte.

Ela sempre foi maravilhosa! Uma menina que se tornou uma mulher ainda mais linda e com todas as qualidades que eu não canso de falar, por isso me considero um cara totalmente sortudo por estar a mais de quatro anos fazendo parte da história dEla.

No fim, me sinto um sortudo que nem aqueles da propaganda da Caixa Econômica Federal, a sorte pode sorrir pra qualquer um, até pra um macado feio, gordo e bobo.

Lucky

"I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been (...)

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

(...)I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

0 pensamentos:

Postar um comentário