domingo, 3 de julho de 2011

Jogo do Amor

Nunca fui bom no jogo do amor. Aliás, pra mim, o amor nunca foi um jogo tal qual as pessoas insistem em atribuir essa característica. Admitindo que da vida eu pouco sei, ou nada sei, e de fato o amor seja um jogo, então eu não sei e não quero aprender a jogar.

Desde sempre as pessoas insistem que enquanto eu não me afastasse dEla, não mostrasse pra Ela que estou esquecendo, aparecesse com uma namorada nova, não mais a respondesse, Ela voltaria correndo pra mim com medo de me perder. Isso tudo é jogar. Porque não é a realidade do que eu sinto, entraria num personagem, quase um RPG, fazendo e falando coisas que não refletiriam o sentimento do meu coração, do meu corpo e da minha mente.

Eu não quero, não posso, não devo e não vou tentar reconquistá-la pela perda. É inadmissível esse tipo de conduta, até mesmo porque eu não quero que nosso reencontro ocorra por "medo" ou qualquer sentimento similar. Até mesmo porque quando Ela primeiro se apaixonou e dizia que me amava, eu nunca precisei deixá-la insegura, nunca precisei fazer ciúmes, nunca precisei finger dureza, nunca precisei não me dedicar por inteiro em nosso relacionamento.  Não jogarei esse jogo, eu posso até ser igual aos outros, mas nem tanto.

A reconquista ocorrerá por amor, se não for assim não acontecerá. Prefiro passar o resto da minha vida sem Ela do que oferecê-la outra coisa que não seja amor.

Se for pra jogar, então já perdi por W.O porque nesse campo eu não entro.

0 pensamentos:

Postar um comentário