sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2012.

Finalmente 2012 acabou! E sobrevivi! Se bem que isso é meio relativo, na China e em outros lugares ainda não acabou. Então, teoricamente, não há muito o que comemorar. Mas vamos no embalo, e tentemos mudar as coisas que não foram mudadas em 2012.

Pra mim, o ano termina mais ou menos como começou: solitário. Confesso que o fim do ano, especialmente o mês de Novembro foi muito bom, mas sinceramente, se pra reviver o excelente Novembro eu tivesse que reviver todo ano, eu desistiria.

Enfim, a vida é assim mesmo, e cabe a nós mantermos o passo, né não?

Pensei em fazer uma retrospectiva dos posts mais interessantes, separei um por mês, então aqui vai:

Janeiro: Sem post, mas foi o mês que fez com que esse blog fosse criado no fim de fevereiro, explico na data oportuna.
Fevereiro: Onde tudo começou
Março: Uma questão de segurança
Abril: Porque eu estava assim, sem rumo
Maio: Uma questão de opinião
Junho: Saudade
Julho: Sobre os sentimentos
Agosto: Prazer Vítor S.E. Palmeiras
Setembro: Afinal, todo fim de ano é hora de planejar
Outubro: Esse é o meu país, meu Brasil
Novembro: Um cartão que talvez mudaria o destino
Dezembro: Porque é a música do fim do ano

É isso aí pessoal.

0 pensamentos:

Postar um comentário