segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Medo.

Eu não sou um cara medroso, não que eu seja a personificação da coragem, mas normalmente eu assumo alguns riscos ambiciosos, arrisco nas chances que alguém mais "seguro" não tentaria, tomo decisões que exigem uma dose de maluquice.

Porém, um sentimento ruim de medo tem tomado conta de mim. Um medo estranho de perder o que já não é mais meu faz tempo. Talvez seja medo da certeza que se instalou dentro de mim que não dá mais pra ser, que o tempo já passou, que só resta seguir o caminho.

Deve ser medo do caminho.

Afinal, quem quer caminhar sozinho? Eu não! Até já disse algo sobre caminhos desconhecidos aqui: http://vitorpalmeiras.blogspot.com/2010/03/aquela-inseguranca-que-impede-de.html

O jeito é lutar contra o medo e tentar acostumar com a idéia de que nada será como dantes, e que cedo ou tarde Ela encontraria outro alguém ou coisas do gênero. Fácil não é, mas é assim que as coisas são.

Mas que machuca e dá medo, dá sim.

0 pensamentos:

Postar um comentário