quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

dEla

Mal ou bem eu gosto de estar na companhia dEla. Sim Ela mesma, em pessoa, carne e osso. A rainha da beleza, a minha musa inspiradora, o meu amor.

Muito embora, como apenas "amigos" eu não resisto aos olhos cor de mel, a pele deliciosamente morena, o sorriso perfeito, e a voz que foi feita pra falar comigo.

Ah! Nessas horas eu trocaria qualquer bola de cristal e/ou leitor de mentes por um visualizador de sentimentos. Muito embora eu acho que sei a resposta, gostaria de saber o que Ela sente quando está do meu lado, agora como "amigos", do outro lado da mesa.

Queria saber se ela sente uma vontade insana, quase sem controle, de fazer com que nossos lábios se encontrem mais uma vez. De deitar no meu ombro e receber o carinho, que Ela sabe muito bem que eu sei dar. Das mordidas as vezes sapecas, as vezes lascivas. Algo inexplicável.

Disse e repito: http://www.youtube.com/watch?v=5MvsyNSk20Q

0 pensamentos:

Postar um comentário