quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fim de ano

Dizem que quando a fase é ruim o urubu de baixo caga na cabeça do urubu de cima. Até acho que já postei isso aqui um dia, mas é que o trem tá feio.

Dezembro de 2009, definitivamente não foi um mês legal. Teve sim, seus dias felizes, seus momentos únicos, mas como um todo, foi um prenúncio do 2010 terrível que viria na sequência.

Tá difícil segurar. Quarta-feira, 10 e 40 da manhã e eu aqui chorando... quanta saudade. Parece que lembrar das dificuldades do mês de dezembro de 2009, e como eu não soube contorná-las, e fazer contas pensando que se eu tivesse sido mais maduro, mais paciente, mais inteligente, TALVEZ, tudo teria sido diferente. Ou não. Sei lá.

A plaquinha do MSN sob, a foto dEla, aliás, linda foto dEla, em um dos dias mais felizes que tivemos.

Enfim, este é só um desabafo choroso. Não aguentei, tinha que escrever pra cessar as lágrimas. Enquanto isso vão me suportando, as lembranças agoras serão mais fortes, e a medida que o tempo se aproximará do final do ano ficará pior. Bem pior.

2 pensamentos:

May Galdino disse...

Ai Vitor...não gosto de te ver assim...
=/

Camila disse...

Amo vc!

Postar um comentário