sábado, 25 de dezembro de 2010

Música do Dia



Amor e o Tempo

Nashville

Menina bem que a gente tentou sermos adultos pra poder falar de amor como num filme la em Hollywod bem que a gente quis, fazer um par romântico com final feliz
Eu já falei ate pro meu coração que esse caso pode ser ilusão, era só papo de escola, um lance sério assim não rola, que a gente esqueceria numa só estação

Eu sei q o tempo vai passar e a nossa historia refazer, temos a vida pra sonhar deixar o amor acontecer(bis)

Mas se o meu destino for você a gente ainda se ver, e se o amor nos esperar a gente ainda vai se amar(bis)

Eu sei q o tempo vai passar e a nossa historia refazer, temos a vida pra sonhar deixar o amor acontecer(bis)

Mas se o meu destino for você a gente ainda se ver, e se o amor nos esperar a gente ainda vai se amar(bis)

A gente ainda se ver
A gente ainda vai se amar(bis)

2 pensamentos:

May Galdino disse...

Linda letra!
hhe
beeijos!

Isabela Pimentel disse...

Linda musica, vitor!
Desejo a você um ano novo repleto de amor e paz!

Beijos,
Isabela Pimentel

Postar um comentário