sábado, 18 de dezembro de 2010

Música do Dia


Sem Esse Coração

João Bosco e Vinícius

Composição: Breno / DeLuca

Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos

E parava de sofrer!
E parava de sofrer!

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

2 pensamentos:

Vanessa Souza Moraes disse...

Linda canção.

Mayara Silva disse...

Bem, Obrigada pela dica, eu até me aventuro as vezes, deve ter algumas muúsicas de minha composição pelo meu blog, UHSHAS' Mas o mundo da música é muito ingrato. USHAUSH' É verdade talvez lembre mesmo muitas músicas. UHSAS'

Postar um comentário