sábado, 18 de dezembro de 2010

Música do Dia


Sem Esse Coração

João Bosco e Vinícius

Composição: Breno / DeLuca

Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos

E parava de sofrer!
E parava de sofrer!

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

2 pensamentos:

Vanessa Souza disse...

Linda canção.

Mayara Silva disse...

Bem, Obrigada pela dica, eu até me aventuro as vezes, deve ter algumas muúsicas de minha composição pelo meu blog, UHSHAS' Mas o mundo da música é muito ingrato. USHAUSH' É verdade talvez lembre mesmo muitas músicas. UHSAS'

Postar um comentário