terça-feira, 30 de novembro de 2010

O cartão não recebido.

Era noite de Natal, aquela chuvinha leve caía sobre a tenda improvisada no quintal, eles estavam felizes coma família dela, já que a pequena família dele não era muito de celebrar datas. Não me lembro de ver um casal tão lindo e íntimo quanto eles. E olha, eles já tinham passado por muita coisa.

A ceia acontecia ao mesmo tempo que o amigo oculto dos familiares, ele não participava mas se divertia com as revelações, talvez um dia. Chegaram a hora dos presentes, ele deu o dele e ela o dela, ambos presentes agradaram, só que ela disse que entregaria o cartão depois, antes que ele fosse embora.

Na hora de ir, ele tinha ficado irritado com alguma coisa e saiu meio que na pressa, quando estava quase dentro do carro, a chuva havia apertado, ela ficou na porta olhando ele partir, ele girtou "E o cartão?", "Está chuvendo, fica difícil voltar lá, amanhã me pede que eu te entrego".

Ele esqueceu. Lembrou-se no dia 27 e ela não quis mais entregar. Talvez por charme ou sei lá o que. Menos de duas semanas depois eles já não eram mais dois. Ninguém entendeu nada no começo, até hoje acho que ele não entende, e as vezes acho que ela também não entende direito.

Mas o que eu me pergunto, quase um ano depois é: se o cartão houvesse sido entregue? Seria diferente?

0 pensamentos:

Postar um comentário