quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"O cara" do momento


Adoro escrever coisas minhas. Adoro escrever pra vocês.

Mas no momento não estou no "esquema". Esse mês está sendo um mês punk, porque é um mês de lembranças (pretendo contar mais em breve).

Mas também, não gosto de deixar vocês sem nada, posto isso, gostaria de indicar um blog completamente sensacional: http://carpinejar.blogspot.com/. Fabrício Carpinejar, que eu já citei aqui, pra mim, é o cara do momento. O cronista masculino do agora. Ele manda muito bem. É top.
Tanto que é suplente do mestre dos mestres Luís Fernando Veríssimo no jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul. Vejam o que Veríssimo escreveu sobre ele: http://carpinejar.blogspot.com/2010/11/elogio-de-verissimo.html.
É claro que diante disso, nada mais que eu disse será necessário para enaltecer Carpinejar.

Lembro-me, que o chamei de "escritor de modinha" ou coisa assim, meses atrás, no Twitter, porém deixei clara a ressalva de que eu conhecia muito pouco de seu trabalho e que do pouco que tinha lido eu tinha gostado. E de fato, o cara é ímpar.

Recomendo inclusive os vídeos dele no YouTube, inclusive uma entrevista muito legal que ele fez com o Jô.

Espero que gostem do blog dele, e procurem lê-lo sempre. Fará bem a vossas almas.

Até a próxima.

1 pensamentos:

Vanessa Souza disse...

O Carpinejar é um fofo de Porto Alegre :)- na verdade, ele nasceu no interior.

Esbarrei com ele umas vezes quando morava lá. Adoro a escrita dele.

Postar um comentário